Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
AÇÃO POLICIAL

Dupla é perseguida e capturada após despencar com moto de uma altura de 3 metros

13 julho 2020 - 10h17Por Redação

Uma dupla de menores foi parar na delegacia depois de ser flagrada armada e com uma motocicleta e celular roubados em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O caso foi registrado por volta de 15h30 de sábado (11), quando uma equipe policial fazia patrulhamento de rotina no setor Costa Esmeralda e dois suspeitos ao avistarem a viatura, fugiram da abordagem, dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro. 

Os dois foram pegos ao se depararem em uma rua sem saída naquele setor, momento em que caíram em uma vala de aproximadamente 3 metros de profundidade. A motocicleta teve várias peças quebradas e a roda ficou totalmente destruída no acidente. 

(Foto: Portal O Norte)

Com os suspeitos, os PMs apreenderam uma faca e um celular roubado. Os policiais tiveram essa confirmação porque na hora da ocorrência, a dona do aparelho ligou no número. 

(Foto: Portal O Norte)

A polícia também descobriu que a moto era roubada depois de constatar a informação através do sistema de busca. De acordo com os militares, a moto modelo Honda Biz de cor preta foi tomada em um assalto no último dia 2 deste mês na Avenida Amazonas do Jardim Topázio. 

 

Reclamando de dores pelo corpo, os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com os seus pais.