Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
INVESTIGAÇÃO

Dupla é presa com moto furtada no estacionamento de prefeitura

10 julho 2020 - 08h40

Dois jovens de 19 e 21 naos, foram presos pela Polícia Civil pelo crime de receptação de uma motocicleta furtada em Pium há pouco mais de um mês. Os suspeitos têm 21 e 19 anos de idade.

De acordo com o delegado José Carlos Garcia, titular da 57ª e responsável pelo caso, o furto, que teria ocorrido no estacionamento da Prefeitura Municipal da cidade, já vinha sendo investigado pela polícia civil de Pium. As informações colhidas apontaram que o veículo estava no assentamento Virgínia, no município de Cristalândia. Com base nos levantamentos efetuados, policiais civis de Pium e Cristalândia realizaram as diligências necessárias para a recuperação do veículo, tendo surpreendidos os conduzidos na posse do veículo furtado.

Na Unidade policial, ao serem questionados sobre a procedência da motocicleta, os indivíduos não souberam responder. Desse modo, ambos foram autuados por receptação dolosa, sendo então lavrado o auto de prisão em flagrante.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os conduzidos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso de Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário de Cristalândia.

A Polícia Civil continua a apuração quanto à autoria do furto.