Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
EM COLINAS

Dupla é presa em flagrante após espancar homem a socos e tijoladas

24 agosto 2020 - 08h54Por Redação

A Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante por espancarem um homem com socos e tijoladas. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (23), em Colinas do Tocantins no Norte do Estado. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo setor Campinas, quando se depararam com um homem caído no chão inconsciente e ainda perceberam dois homens tentando fugir do local. 

Os suspeitos foram abordados e estavam com as mãos ensanguentadas. Questionados pelos policiais, eles confessaram envolvimento no crime e disseram que a vítima estava armada e fazia ameaças, por isso eles começaram a brigar, momento em que um deles foi atingido por um corte de faca em uma das mãos. Os dois relataram ainda que conseguiram desarmá-lo e passaram a agredir a vítima que desmaiou de tanto apanhar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Colinas. Já os suspeitos e a faca apreendida foram conduzidos para a Central de Flagrantes.