Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
AÇÃO POLICIAL

Dupla foge de abordagem mas acaba capturada com drogas encontradas por cães farejadores

26 outubro 2021 - 14h30Por Ascom 4º BPM

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 25, por volta das 23h, na cidade de Gurupi, dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam 100 gramas de maconha. 

Os militares realizavam patrulhamento no centro de Gurupi, quando perceberam dois homens em uma motocicleta, que ao verem a viatura fugiram.

Os policiais realizaram acompanhamento tático, até que os indivíduos pararam, o condutor foi abordado e o garupa pulou do veículo arremessando um objeto por cima do muro, em um lote baldio, e saiu correndo, sendo abordado logo em seguida. 

Foi realizado uma varredura no lote baldio e com o apoio da equipe da Força Tática Cães, utilizando o cão K9 Raio, foi localizado 100 gramas de substância análoga à maconha. 

Os envolvidos, a droga apreendida e a moto foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos indivíduos, sendo enquadrados no artigo 33 da lei 11.343/2006 , que define os crimes relacionados à prática do tráfico ilícito de drogas.