Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
APÓS DENÚNCIA

Dupla fura bloqueio em rodovia e morre após trocar tiros com policiais

16 setembro 2021 - 10h22Por Da Redação

Um confronto entre polícia e bandidos terminou com dois homens mortos na noite desta quarta-feira (15), entre Brejinho de Nazaré e Porto Nacional, na região central do Estado.

A ação aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu a informação de um carregamento de drogas que era transportado entre as duas cidades. 

De posse das informações, a PM montou uma barreira na TO-070 e logo em seguida um veículo suspeito passou pelo local e furou o bloqueio entrando por uma estrada vicinal dando início a uma perseguição, que terminou quando o condutor do carro modelo Corsa Classic perdeu o controle da direção e colidiu em uma cerca de arame. 

Segundo a polícia, os ocupantes desceram do carro e efetuaram disparos contra as viaturas que tentaram aproximação e uma delas ainda chegou a ser atingida por um disparo mas nenhum militar ficou ferido. 

Na troca de tiros os dois suspeitos foram baleados e morreram ainda no local. Socorristas foram acionados mas quando chegaram apenas constataram o óbito dos dois identificados como: Sérgio Elias Aguiar Cruz Neto (37 anos) e Francinaldo Lima da Silva (40 anos).

A perícia foi acionada e constatou que dentro do veículo em que estavam os suspeitos, haviam quase 3kg de maconha e duas armas. 

Conforme a PM, um dos ocupantes tinha várias passagens por outros crimes e um deles também tinha mandado de prisão em aberto. 

Após os procedimentos, os corpos dos homens mortos em confronto foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.