Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
25ºmin
FLAGRANTE

Dupla na contramão provoca acidente e garupa armado vai parar na delegacia

03 outubro 2021 - 12h34Por Redação

Um jovem de 19 anos foi preso após se envolver em um acidente na manhã deste domingo (03), em Araguaína no Norte do Tocantins.

Segundo informações preliminares o acidente aconteceu na Avenida Primeiro de Janeiro, quando uma dupla de moto seguia pela contramão da via e acabou colidindo em outra moto em que estava um casal.

A Polícia Militar foi acionada e durante o atendimento da ocorrência, o garupa tentou esconder um revólver calibre 32 com seis munições, que ele estava guardando na cintura. Questionado pela polícia, o jovem identificado apenas como Matheus disse que comprou a arma no Pará e usava para sua proteção. 

Garupa armado tentou esconder o revélver que estava na sua cintura. (Foto: Portal O Norte) 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer as vítimas. O casal sofreu apenas ferimentos leves. Já o condutor da motocicleta que estava na contramão fraturou o pé direito e foi encaminhado para o hospital. 

Acidente aconteceu na Primeiro de Janeiro nesta manhã. (Foto: Portal O Norte) 

Matheus foi algemado e conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos sobre a arma encontrada com ele e deve responder por porte ilegal de arma de fogo e munições.

AO VIVO