Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
TRAGÉDIA

Dupla sertaneja de Araguaína se envolve em acidente fatal no Norte do Estado

17 fevereiro 2020 - 18h15Por Redação

Uma dupla sertaneja de Araguaína se envolveu em um acidente fatal no extremo Norte do Tocantins. A tragédia aconteceu na noite de sábado (14), na TO-404 no trecho entre as cidades de Araguatins e Augustinópolis.

Segundo informações, os cantores e irmãos Rógério e Reginaldo viajavam em um Fiat Uno para fazer um show durante um leilão em Augustinópolis, quando no trajeto foram surpreendidos por um motociclista que trafegava em sentido oposto e invadiu a contramão da rodovia.

Rogério conduzia o veículo e segundo ele, no momento do acidente estava a cerca de 90 km/h. Ele disse que tentou desviar para o acostamento para evitar o acidente, mas mesmo assim a moto colidiu na lateral do carro que ainda foi atingido por um terceiro veículo, um Toyota Etios que vinha logo atrás. Com a força do impacto uma das rodas foi arrancada do carro.

O condutor da moto Honda Biz foi identificado como, Denilson Moraes da Silva (22 anos), ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O cantor Rogério fraturou o pé esquerdo e precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis (HRA).

A dupla de Araguaína lamentou o acidente fatal e prestou depoimento em uma delegacia da Polícia Civil em Araguatins.

A perícia foi acionada e após os procedimentos o corpo de Denilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).