Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
INVESTIGAÇÃO

Dupla suspeita de crime no Pará é presa pela Polícia Civil em Nova Olinda

05 junho 2020 - 17h26Por Redação

A Polícia Civil, por intermédio da 33ª Delegacia de Nova Olinda, com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR) e do Plantão de Araguaína, cumpriu, no final da tarde da última quinta-feira, 4, dois mandados de prisão preventiva contra dois indivíduos de 34 e 32 anos de idade, suspeitos de roubo no Pará.

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 33ª DP e responsável pelo caso, os investigados são irmãos e, logo depois de praticarem o delito no estado vizinho, fugiram para a cidade de Nova Olinda e foram localizados após investigações. No momento da prisão, os policiais encontraram em poder dos dois homens duas espingardas.

Armas apreendidas com os foragidos. (Foto: Divulgação SSP/TO)

Desse modo, ambos também foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, em seguida conduzidos até a sede da 33ª DP, onde a autoridade policial deu cumprimento às ordens judiciais. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Estado do Pará.