Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
ARAGUAÍNA

Dupla vai parar na delegacia após ser flagrada se livrando de embrulho suspeito

07 dezembro 2019 - 09h01Por Redação

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (6), em Araguaína, Norte do Estado. 

O flagrante aconteceu por volta das 19h30min durante uma abordagem de rotina quando uma viatura fazia patrulhamento no setor Lago Sul e se deparou com uma dupla suspeita que transitava em uma moto Pop 100. Quando perceberam que seriam parados pela polícia, um dos ocupantes se desfez de um embrulho jogando-o no matal às margens da via. 

Durante a busca pessoal os militares apreenderam com um deles, duas facas e um celular.

Suspeitos estavam armados e com drogas. (Portal O Norte)

Os policiais também perceberam o momento em que eles jogaram o embrulho no mato e vasculharam o local onde encontraram uma sacola contendo 24 pedras de crack embalados prontos para comercialização. 

Polícia encontrou sacola recheada de pedras de crack. (Foto: Portal O Norte)

À polícia, eles alegaram que são usuários de drogas mas para a polícia a quantidade apreendida não ajudou a convencer os policiais que levaram os dois para a Delegacia de Plantão onde foram autuados por tráfico de drogas. Ambos estavam sem documentação e não quiseram falar com nossa reportagem. 

Os PMs também verificaram no sistema se havia alguma irregularidade com a moto usada pelos dois mas nada foi constatado, contudo o veículo também foi levado para a DP junto com os suspeitos, drogas e celular apreendidos. 

Moto usada pelos suspeitos foi levada para a DP também. (Foto: Portal O Norte)