Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
PERSEGUIÇÃO EM ARAGUAÍNA

Dupla vai parar no hospital após fugir da polícia e provocar grave acidente

22 agosto 2021 - 13h18Por Redação

Uma perseguição policial terminou com dois jovens feridos na madrugada desse domingo (22), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada por volta de 1h30, quando policiais realizavam patrulhamento na região da Feirinha e avistaram uma dupla de moto em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga pelas ruas do bairro São João, Senador e Centro da cidade. 

Chegando no cruzamento da Avenida Tocantins com a Ademar Vicente Ferreira, a dupla colidiu a moto em um carro modelo HB20 que seguia pela Rua Ademar. Com o impacto, os jovens caíram e um deles foi parar embaixo de outro carro estacionado. No HB20 estavam duas mulheres que não ficaram feridas. O veículo foi parar em cima de uma calçada. 

Já os dois sofreram várias escoriações e fraturas nas pernas e braços. Identificados como, Janio Vitor e Leomar Evangelista, os dois foram socorridos por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA)

A motocicleta em que a dupla estava ficou completamente destruída. Os policiais averiguaram no sistema e constataram que a moto estava com a documentação atrasada. 

Sobre os suspeitos, um deles tem ficha limpa na polícia, já um outro teria uma passagem que cumpriu mas a polícia não informou o crime que ele teria cometido. 

A perícia também foi chamada para realizar os procedimentos cabíveis sobre o caso.