O eletricista Deocleciano Pereira Dias, de 62 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar retirar da tomada o celular que estava carregando. O acidente aconteceu em uma chácara de Porto Nacional, durante uma chuva, na tarde de terça-feira (23).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
TENTATIVA DE SOCORRO
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Deocleciano chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
HOMENAGEM DA PREFEITURA
Servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Deocleciano foi lembrado pela Prefeitura de Porto Nacional como um profissional “dedicado” e “comprometido” em sua função de eletricista. Uma nota de pesar foi publicada nas redes oficiais do município.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Após exames no Núcleo de Medicina Legal, o corpo foi liberado à família. O velório foi realizado na Congregação Monte Sinai, no Setor Novo Horizonte e o enterro aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), no Cemitério São Pedro.
INVESTIGAÇÃO
O caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Porto Nacional.


Vítima é Deocleciano Pereira Dias, de 62 anos - Crédito: Divulgação 


