segunda, 04 de julho de 2022
(63) 99958-5851
Araguaína
33ºmax
19ºmin
COLISÃO FATAL

Eletricista morre e filho fica gravemente ferido após carro bater de frente com caminhão

26 maio 2022 - 14h37Por G1 Tocantins

Uma batida envolvendo um caminhão carregado de bananas e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na TO-280, entre Almas e Natividade, na entrada de uma empresa de mineração de calcário.

Segundo a Polícia Militar de Dianópolis, as vítimas são: Ramiro da Costa Leite, de 70 anos, que não resistiu aos ferimentos, e o filho dele, Hosmany Martins Leite, de 43 anos, socorrido em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou o motorista preso às ferragens, já sem vida.

O filho dele já tinha sido socorrido por pessoas que passavam pela rodovia. Ele foi encaminhado para o Hospital de Natividade e depois transferido para o Hospital Regional de Porto Nacional. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

A PM disse que o motorista do caminhão fugiu após a colisão, mas o condutor foi identificado através de documentos deixados dentro do veículo.

A perícia foi chamada para coletar as provas e fazer todo o procedimento que embasará as investigações.

O prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT), informou ao g1 que Ramiro atuou na administração pública na função de eletricista. Ele já esta aposentado e morava em Gurupi.

Moradores relataram que no momento do acidente ele estava a caminho de Dianópolis, onde mora parte da família. O velório deve ocorrer no município.