Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
22ºmin
ARAGUAÍNA

Em alta velocidade, motociclista avança sinal e provoca grave acidente

21 dezembro 2019 - 10h34Por Redação

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (20), em Araguaína, no Norte do Estado.

A colisão aconteceu por volta das 23h no cruzamento das ruas Palmeiras e Mangueiras no centro da cidade. Segundo informações preliminares de testemunhas, o motociclista transitava pela Rua das Mangueiras, quando avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou colidindo na lateral de um carro de passeio modelo Classic que seguia pela Rua das Palmeiras. 

Com a pancada, o condutor da moto caiu inconsciente e a batida ainda danificou uma das portas do carro e quebrou o pára-brisas do carro. Os estilhaços de vidro atingiram os olhos da passageira do carro que estava sendo conduzido por seu companheiro que também sofreu leves lesões. O casal permaneceu no local do acidente até a chegada dos socorristas.

Carro ficou bastante danificado. (Foto: Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o motociclista para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já a passageira do Classic foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

Motociclista caiu da moto e ficou inconsciente. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar também foi chamada e a perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. 

 

AO VIVO