Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
NOITE VIOLENTA

Em menos de 2 horas, duas pessoas são esfaqueadas e uma baleada em Araguaína

11 abril 2020 - 10h16Por Redação

Na noite de sexta-feira (10), duas pessoas foram esfaqueadas e uma terceira acabou baleada em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h20 na Rua Machado de Assis no bairro São João, onde um homem foi esfaqueado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas quando chegou no local, a vítima já havia sido levada por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A Polícia Militar também foi chamada e se deslocou até à UPA, onde encontrou o homem ferido. Os policiais descobriram que o autor era companheiro da vítima que foi atingida no braço mas ele não quis dar detalhes sobre o fato e nem representar contra o agressor. 

Segundo Caso

O segundo caso foi registrado logo em seguida, por volta das 21h40, quando uma mulher acionou o 190 depois de esfaquear um homem durante uma bebederira. Ela contou para a polícia que amesmo ferido o homem teria arrombado a porta da casa dela para tentar matá-la.

O crime aconteceu na Rua Pavão do setor Maracanã, onde de acordo com relato da mulher, ela estava na casa deste homem ingerindo bebida alcoólica com ele e a esposa dele, momento em que o casal começou a discutir também presenciada pelos filhos e ela que estava com uma faca na mão cortando carne, tentou intervir para tentar por fim à briga, o homem então partiu pra cima dela que para se defender o atingiu no pescoço. A versão dela foi confirmada pela companheira do homem esfaqueado. 

O Samu foi acionado para atender o homem que foi levado para a UPA e a autora e esposa da vítima foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

(Foto: Portal O Norte)

Terceiro Caso

Um homem chegou baleado na UPA por volta das 23h e a PM foi acionada na unidade, chegando no local os policiais falaram com a vítima que relatou ter sido baleada quando estava em frente a uma residência na Vila Norte. 

O homem ferido não quis dar muitos detalhes do crime. Ele foi atingido no braço e foi encaminhado da UPA para o Hospital Regional de Araguaína (HRA)