Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
DENÚNCIA E PATRULHAMENTO

Em menos de 24 horas, Polícia Militar recupera quatro motocicletas roubadas

31 maio 2020 - 12h28Por Redação

Através do patrulhamento ostensivo e também de denúncia de populares, a Polícia Militar conseguiu recuperar somente nesse sábado (30), quatro motocicletas roubadas em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

A primeira foi localizada por volta das 7 horas da manhã, no setor Serra Dourada. Ainda na manhã foram encontradas mais duas motocicletas, sendo uma no setor Cidade Jardim e a outra, uma biz de cor vermelha, que estava sem rodas em uma na zona de mata ao lado do Costa Esmeralda. 

Já por volta das 17 horas, a PM recebeu uma denúncia anônima, indicando que uma motocicleta YBR Facton de cor preta, estava abandonada em uma estrada que dá acesso à chácara Santa Rita. 

Segundo o policial que conversou com nossa reportagem, apesar da grande incidência de furtos e roubos na cidade, a PM tem reforçado as ações de patrulhamento, bem como recebido o apoio da população na denúncia via 190, resultando na recuperação de cerca de 80% dos veículos furtados e roubados em Araguaína, bem como a prisão de vários criminosos em posse desses veículos. 

Após perícia, as motos devem ser devolvidas aos seus legítimos proprietários. (Foto: Portal O Norte) 

As motos recuperadas, foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão. Os proprietários foram informados e após os procedimentos de perícia, os veículos estão sendo devolvidos aos seus legítimos donos.