Palmas
26º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
26º
INVESTIGAÇÃO

Em menos de 24h polícia prende suspeito de estuprar mulher em Palmas

24 maio 2020 - 14h21Por Redação

 Um homem de 29 anos preso na madrugada deste domingo (24), é apontado como principal suspeito de estuprar uma mulher perto da praia das Arnos na região Sul de Palmas. 

A mulher foi encontrada na manhã de ontem (23), em estado de choque e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Militar , o homem foi encontrado por volta de 00h30 , na Quadra 407 Norte, onde estava escondido na casa do pai e quando percebeu a chegada dos policiais, tentou fugir mas acabou preso em cima do telhado de uma residência. A PM não deu detalhes de como conseguiram chegar até o suspeito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

Entenda o caso 

Uma mulher foi parar na delegacia em estado de choque depois de ser estuprada na manhã de sábado (23), na capital Palmas. 

O crime aconteceu em plena luz do dia, na região entre a quadra 309 Norte e a Praia das Arnos. A jovem que tem entre 25 e 30 anos foi resgatada visivelmente abalada e socorrida por uma equipe do Samu, foi levada para a delegacia mas não conseguiu dar as característicias do suspeito nem muitos detalhes de como tudo teria acontecido.

Após ser ouvida, a vítima foi levada até o Instituto Médico legal (IML) para ser submetida a um exame de corpo de delito e depois recebeu atendimento médico hospitalar.