Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
NESTA MADRUGADA

Em plena quarentena, bebedeira quase termina em tragédia em Araguaína

01 maio 2020 - 08h51Por Redação

Uma bebedeira quase termina em tragédia na madrugada desta sexta-feira (1), em Araguaína no Norte do Tocantins.

O episódio aconteceu em uma residência na Vila Goiás, onde a Polícia Militar foi acionada após uma confusão em que uma mulher terminou esfaqueada próximo ao peito. 

Segundo relato da vítima, ela estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro com quem mora há 7 meses, momento em houve um desentendimento entre os dois e durante a dicussão ele começou a agredí-la fisicamente. A filha dela tentou impedir e também foi agredida pelo homem.

Em entrevista à nossa reportagem, a vítima contou que o companheiro estava sufocando sua filha na pia da cozinha, a jovem então se armou com uma faca e quando a mãe se aproximou para tentar impedir a agressão contra a filha, acabou sendo atingida acidentalmente pela faca que estava com a jovem. "Ele bateu mais nela que em mim...", disse a mulher. 

A Polícia Militar foi acionada e quando o autor percebeu a aproximação da equipe, tentou fugir através de uma cerca de arame farpado, mas acabou ferido e preso em flagrante. 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

(Foto: Portal O Norte)

Segundo a PM, o homem que não portava documentos disse que era natural do Maranhão e deixou transparecer que já cometeu algum tipo de crime. O fato só deve ser confirmado após apuração da Polícia Civil. Ele permanece preso e deve responder agora por violência doméstica contra as duas mulheres, mãe e filha. 

Em entrevista ao Portal O Norte, o Tenente Ribeiro que acompanhou a ocorrência ressaltou que a PM tem recebido inúmeras denúncias de som alto e bebedeira em residências de Araguaína mesmo após o decreto municipal que proíbe aglomerações de pessoas e vendas de bebidas alcoólicas entrar em vigor na cidade.