Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
VIOLÊNCIA

Empresária é degolada dentro da própria casa; filho encontrou a mãe morta

09 dezembro 2019 - 17h50Por Meio Norte

Uma empresária foi encontrada morta dentro da própria casa no final da tarde desta segunda-feira (09).

O crime aconteceu na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina (PI). Maria Helena da Cruz Santiago (59 anos) era proprietária de um depósito de bebidas e foi assassinda  com perfurações no pescoço.  

Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez na noite de domingo (08), quando fechava seu estabelecimento que fica na frente de sua casa. O corpo foi encontrado na tarde de hoje pelo filho da vítima. Maria Helena da Cruz tinha vários filhos, mas atualmente estava morando sozinha. 

A Polícia Civil acredita que a casa tenha sido invadida por criminosos. Os assaltantes invadiram a casa de Dona Helena pela banheiro, segundo o vizinho, o comerciante Marcos Paulo.

"Tudo foi revirado dentro da casa. A mataram, degolarem e fugiram.  Um filho chegou na casa , estranhou que tudo estava fechado e quando entrou encontrou a mãe morta, com tudo revirado e vários pertences roubados", acrescentou Marcos Paulo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP e o Instituo Médico Legal - IML está no local para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil irão investigar o caso. Imagens de câmera de segurança poderão ajudar a identificar a autoria do crime.