Uma empresária de Araguaína passou por um momento de susto e constrangimento dentro da própria loja, localizada no centro da cidade. O caso aconteceu na sexta-feira (18), mas só foi divulgado nesta quarta (21) nas redes sociais do estabelecimento.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
HOMEM CONHECIDO
Sabrina Kuckelhaus é dona do brechó e outlet Garimpô que fica numa galeria central. Ela relatou que o episódio ocorreu por volta das 14h. A empresária e a funcionária estavam no local quando um homem em situação de rua, conhecido na região, entrou pedindo para usar o banheiro.
ATO OBSCENO NO PROVADOR
Depois de circular pela loja e quase não entrar no banheiro, o homem foi até um dos provadores. De lá, saiu com a mão nas partes íntimas, fazendo gestos obscenos para a empresária, que o expulsou imediatamente e ameaçou chamar a polícia.
IMAGENS REGISTRAM O FLAGRANTE
O momento foi registrado pelas câmeras de segurança e as imagens foram cedidas ao Portal O Norte. Após o ocorrido, Sabrina registrou um Boletim de Ocorrência contra o suspeito, que foi denunciado por importunação sexual.
ALERTA NAS REDES
Em vídeo publicado no Instagram da loja, a empresária fez um alerta para outras mulheres:
"Ele sempre vinha aqui pedir água. A gente conhece ele como 'doidinho do centro'. Achava que era inofensivo, mas vi que não é. As autoridades precisam agir", desabafou.
SUSPEITO FORAGIDO
Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não havia sido preso. Sabrina disse que questionou a PM que informou que como ele não foi localizado no flagrante agora só deve ser emitido mandado de prisão após ela registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.


Suspeito entrou no provador e depois saiu fazendo gestos obscenos à empresária. - Crédito: Reprodução


