Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
FIM DA PROCURA

Empresário desaparecido é encontrado morto perto de chácara às margens de rodovia

22 maio 2020 - 21h04Por Redação

O empresário de Palmas que estava desaparecido desde o início da semana, foi encontrado morto em uma chácara nesta sexta-feira (22) na capital. A informação foi confirmada ao Portal O Norte pela esposa Mércia Rodrigues, foi ela quem encontrou o corpo. 

A família tentava encontrar Alberto Martins (51 anos) e a esposa decidiu procurar ele em uma chácara de amigos da família que eles constumavam ir e que fica localizada às margens da TO-020 entre Palmas e Aparecida do Rio Negro. O carro dele foi encontrado perto da propriedade e o corpo de Alberto estava dentro do veículo. Martins era diabético e tinha problemas cardíacos.

Ainda muito abalada, Mércia não conseguiu dar detalhes sobre a morte do marido. A perícia foi acionada para o local e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. 

 O empresário deixa esposa e quatro filhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Entenda o caso

Um empresário de 51 anos estava desaparecido desde segunda-feira (18), quando saiu de sua oficina para buscar uma encomenda nos Correios e não voltou. 

Alberto Martins é proprietário da oficina "Alberto Auto Center",  localizada na quadra 812 Sul, antiga 75, em Palmas. Ele desapareceu depois de sair em seu carro, um modelo Prisma de cor branca com placas OLL-1380 para buscar uma encomenda. Martins trajava calça jeans, camisa polo cinza e botina preta.

"Aflição" era o sentimento da esposa, Mércia Rodrigues e dos quatro filhos do casal, juntos há 21 anos. Em conversa com nossa reportagem, a empresária disse que a última vez que falou com o marido foi por telefone por volta das 09h da manhã de segunda. "Depois disso, tentei novamente falar com ele mas o celular só dava desligado".

Dona Mércia Rodrigues disse ainda que o marido não chegou a pegar a encomenda nos Correios porque ela acabou sendo entregue depois na oficina do casal. 

A esposa conta que o marido saiu sem nenhuma mala ou dinheiro. Ela destaca ainda que ele nunca ficou tanto tempo longe de casa sem dar notícias.