Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Esposa é denunciada por espancar e manter o próprio marido em cárcere privado

23 maio 2022 - 17h39Por Da Redação

Uma mulher foi conduzida para a delegacia denunciada por manter o próprio marido em cárcere privado em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 no setor Construindo um sonho. Segundo a Polícia Militar, o homem teria conseguido fugir de casa pulando o muro da residência depois de ser mantido em cárcere desde quinta-feira da semana passada. 

A vítima acionou a polícia e o casal foi levado para a delegacia junto com os quatro crianças. 

Em conversa com nossa reportagem, o homem estava visivelmente abalado e chorando disse que não aguentava mais a situação. Ele mostrou marcas de violência pelo corpo feitas pela própria companheira com quem tem três filhos. O homem contou ainda que vive sendo agredido pela mulher que inclusive não deixa ele trabalhar, mas quando trabalha e volta pra casa é proibido de sair para qualquer lugar. 

Ainda de acordo com a PM, essa não seria a primeira vez que a polícia é acionada no endereço. Em uma outra ocorrência, a mulher já chegou a esfaquear o marido e se trancar no banheiro ameaçando tirar a própria vida e só saiu do local depois de muito diálogo, sendo levada para atendimento médico na UPA. 

Hoje na chegada à delegacia, a mulher chegou a agredir a equipe de reportagem dando um tapa em nosso cinegrafista. 

O marido contou em entrevista que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra a agressora. 

Por conta das crianças, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso que deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PORTAL O NORTE (@portalonorte)