Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
27º
LUTO!

Estudante de Medicina morre em trágico acidente envolvendo três veículos na BR-153

02 julho 2020 - 09h11Por Redação

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão, matou um jovem de 23 anos na noite desta quarta-feira (1°), na BR-153 entre as cidades de Gurupi e Cariri do Tocantins, no Sul do Tocantins. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um carro de passeio colidiu na traseira de outro. Um desses veículos, em que estava a vítima fatal, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão que presta serviços para os Correios.

Gravemente ferido, o jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), mas não resistiu. O carro dele ficou completamente destruído. Ainda segundo a PRF, os ocupantes dos demais veículos não sofreram lesões.

Foi realizado teste do bafômetro nos outros dois motoristas, mas os resultados deram negativo para consumo de álcool.

Wendel Júnior era filho do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Wendel Antônio Gomides e de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi. O jovem estava no 4° período de medicina na Universidade UnirG.

O estudante era apaixonado por cavalos e esportista praticante de vaquejada. Amigos e familiares lamentaram a morte do estudante nas redes sociais.