Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
CASO DE POLÍCIA

Ex-marido inconformado invade casa e toca fogo em cama e objetos da ex

09 agosto 2021 - 11h05Por Redação

Uma briga entre um ex-casal virou caso de polícia este final de semana em Araguaína no Norte do Tocantins. A mulher denunciou o homem depois que ele tocou fogo na cama onde o casal dormia. 

O caso foi registrado no setor Costa Esmeralda. Segundo relatos do boletim de ocorrência, o casal tem uma filha e estava separado há 5 dias e o homem que não teve o nome revelado, aproveitou que a mulher não estava em casa, entrou no imóvel, colocou a cama do casal e outros objetos pessoais no quintal e ateou fogo. Conforme apurado, o homem estava inconformado com o fim do relacionamento.

Ao perceber que os vizinhos tinham acionado a polícia, o homem pegou uma motocicleta e fugiu. A dona da casa também foi até o local mas quando chegou já estava tudo destruído pelo fogo.

Bombeiros foram acionados com a informação que o fogo seria dentro da casa, mas não chegaram a ir até a ocorrência  porque militares ligaram relatando que o fogo era fora da casa e não teria possibilidade de passar para dentro.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o autor mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado. 

Ainda de acordo com a polícia, a ex-mulher do autor já havia denunciado ele por violência doméstica em outra situação.