Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Explosão em borracharia deixa uma pessoa fica gravemente ferida e três caminhões destruídos

04 outubro 2020 - 08h55Por Redação

Um incêndio de grandes proporções atingiu três caminhões e deixou uma pessoa gravemente ferida no final da tarde deste sábado (3), em Araguaína no Norte do Tocantins.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros recebeu várias ligações informando sobre um incêndio em uma borracharia no perímetro urbano da BR-153. No local, uma Scania e dois caminhões de transporte de combustíveis foram atingidos pelas chamas. 

Moradores próximo ao local afirmaram terem ouvido explosões e os sinais do incêndio podiam ser vistos a quilômetros de distância do local.

A equipe de bombeiros atuou por cerca de duas horas no combate às chamas e usou cerca de 17 mil litros de água além de espumas para o combate às chamas.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito na região até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo apurado por nossa reportagem, um homem que estava no local, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) com mais de 90% do corpo queimado. A vítima não teve o nome divulgado e não há informações sobre seu estado de saúde. 

A perícia esteve no local para apurar a provável causa do incêndio.