Matheus Felipe Cutrim da Silva (23 anos), está desaparecido desde o último dia 4 de maio. Ele morava no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO), onde trabalhava com diárias em um restaurante de resort.
O jovem é natural de Timon, no Maranhão e mantinha contato diário com a avó, com quem tinha forte ligação.
SILÊNCIO INCOMUM
Segundo a prima Anne Caroline Andrade, Matheus tentou ligar para a avó no domingo (4), usando o telefone de uma amiga. Como ela não atendeu, ele mandou mensagem. Quando a avó retornou, foi informada que Matheus já havia saído da casa da amiga.
Na segunda-feira (5), ele não fez contato, o que causou preocupação na família, já que tinha o hábito de avisar sempre onde estava.
NO TOCANTINS HÁ QUATRO MESES
Matheus chegou ao Tocantins levado por um conhecido da família para trabalhar. Inicialmente, atuou em um supermercado e depois começou a fazer diárias em um resort da região.
Após dois meses, passou a morar com um amigo que conheceu localmente. Nenhum dos colegas teve mais notícias dele desde o desaparecimento.
INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO
O caso foi registrado e está sendo investigado pela 72ª Delegacia de Luzimangues. A avó do jovem está em Palmas para acompanhar o caso, mas foi informada de que o atendimento só ocorrerá a partir da segunda-feira (12).
A família segue sem notícias e pede ajuda para encontrar Matheus.