Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
30º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Família que morreu em acidente na BR-153 estava indo para aniversário

22 setembro 2025 - 08h29Por Da Redação

Um acidente na BR-153, na noite de sábado (20), resultou na morte de uma família inteira de Jaú do Tocantins. Eles viajavam para Campinorte, no norte de Goiás, para comemorar o aniversário de um parente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas também morreram na batida.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

A prefeitura de Jaú confirmou as mortes de José Mário da Silva Souto, de 38 anos, sua esposa Dayane Pereira dos Santos, de 32, e os quatro filhos: José Victor (17), Emanuela (14), José Arthur (10) e Théo (3). O comerciante, natural de Goiás, morava no Tocantins há 12 anos.

COMO O ACIDENTE ACONTECEU

De acordo com a PRF, o carro da família seguia de Jaú para Campinorte quando foi atingido na traseira por uma caminhonete conduzida por um homem de 46 anos. Após a colisão, o veículo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão carregado de bebidas.

Com a força da batida, todos os passageiros do banco traseiro foram arremessados para fora do carro. O caminhão, em seguida, ainda atingiu uma moto e tombou na pista. O motociclista e a passageira morreram no local. O motorista do caminhão sofreu fratura no joelho, recebeu atendimento em Campinorte e foi encaminhado ao Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.

MOTORISTA PRESO POR EMBRIAGUEZ

O condutor da caminhonete fugiu após o acidente, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Segundo os policiais, ele apresentava sinais claros de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,89 mg/L, índice quase três vezes superior ao que já configura crime de trânsito. O nome do suspeito não foi divulgado.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da colisão. Até a última atualização, não havia informações sobre a defesa do motorista da caminhonete.