Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
VEJA O VÍDEO!

Flagrado por câmeras, bandido acaba preso com produtos furtados em comércio

13 abril 2020 - 20h07Por Redação

Um homem de 34 anos foi preso depois de invadir e furtar vários produtos de um estabelecimento comercial na madrugada de sábado (11), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta de 00h10, uma câmera de segurança flagrou a ação do criminoso que parou a moto em que estava em frente ao comércio, que fica no setor jardim paulista e em seguida arrombou a porta e invadiu o local. 

O proprietário só percebeu o que havia ocorrido no início da manhã por volta de 07h, quando chegou para abrir o comércio e notou o cadeado violado. Ele acionou o 190 e com o apoio das imagens do circuito de segurança, uma equipe deu início às buscas pelo autor que foi localizado na região da Feirinha. No momento da abordagem ele negou a autoria, mas quando a PM foi até a sua residência que fica na Rua do Amor na Feirinha encontrou as roupas que ele estava usando no momento do furto, bem como vários produtos levados do comércio tais como: cigarros, isqueiros, um pacote de linguiça e dinheiro. 

O homem que não teve nome divulgado foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.