Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
28º
AÇÃO POLICIAL

Foragido da Justiça é preso após abordagem de veículo na BR-153

16 junho 2021 - 10h17Por ASCOM BPMRED

Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar nessa terça-feira, (15), após abordagem de um veículo na BR-153, em Araguaína no Norte do Tocantins. 

Durante deslocamento pela rodovia, em mais uma etapa da Operação Hórus, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), avistou um VW Gol de cor branca em atitude suspeita. A equipe então resolveu checar a placa do veículo junto ao sistema SERPRO.

Após inserirem o número da placa, o sistema acusou um mandado de prisão em desfavor de seu proprietário. Mediante tais informações, os patrulheiros do BPMRED prontamente abordaram o veículo, que no momento, estava sendo conduzido pelo cunhado do suspeito.

Após a abordagem, o motorista do veículo levou os militares até o local onde se encontrava o procurado. Em ato contínuo, foi feita a abordagem do suspeito e lido o mandado de prisão. 

Os militares deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado à delegacia de plantão de Araguaína, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

O suspeito foi apresentado na central de flagrantes de Araguaína - BPMRED