Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
AÇÃO POLICIAL

Foragido do presídio de Pedrinhas é preso após tentar assaltar comércio no Tocantins

15 maio 2021 - 18h50Por Redação

Um homem de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (14), suspeitO de tentativa de roubo em Palmeiras do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo entrou armado em um comércio no centro da cidade e anunciou o assalto. Ele ainda teria chegado a efetuar disparos dentro do estabelecimento.

O tiro acertou o vidro traseiro de uma caminhonete mas ninguém ficou ferido. Testemunhas relataram que, para tentar fugir, o assaltante ainda tentou roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente ao comércio, mas foi rendido por alguns moradores.

A PM foi acionada e ao chegar no local, encontrou o suspeito, uma arma de fogo, oito munições intactas e uma deflagrada. Ao ser realizado uma consulta no sistema, os militares descobriram que ele estava foragido do Presídio de Pedrinhas (MA).

Ele havia sido liberado após ser beneficiado com o indulto de Dia das Mães e descumpriu a ordem de retorno. Ele recebeu voz de prisão ainda no local e em seguida foi encaminhado para a delegacia de Tocantinópolis.

 

AO VIVO