Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
BUSCAS CONTINUAM

Foto mostra último registro de jovem com os amigos antes do desaparecimento

14 janeiro 2020 - 09h15Por Redação

Foram reiniciadas na manhã desta terça-feira (14), as buscas pelo corpo do jovem Paulo Rogério da Costa (23 anos) desaparecido desde a manhã de ontem no Rio Corda entre os municípios de Riachinho e Xambioá no Norte do Estado. 

O corpo de Bombeiros foi acionado ontem para atender a ocorrência do rapaz que sumiu nas águas do rio à cerca de 6km de Riachinho, o incidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã. Antes da chegada da equipe, amigos e familiares já estavam em busca de Paulo Rogério. 

(Foto cedida ao Portal O Norte)

Após coletar dados com os familiares e testemunhas, a equipe de mergulhadores montou estratégia de trabalhos e em seguida deu início às buscas submersas com mergulhos de 4 metros de profundidade em formato Zig zag e descendo pelo fundo do Rio por aproximadamente 600 metros. 

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Os Bombeiros encontram dificuldades em localizar o rapaz devido a água turva por conta das chuvas dos últimos dias, a forte correnteza e muita pedra partindo do ponto do desaparecimento. As buscas foram suspensas ontem por volta das 18h30 e retomadas no início desta manhã. 


(Foto cedida ao Portal O Norte)

Imagens cedidas à nossa reportagem mostram uma das últimas imagens registradas pels amigos ao lado de Rogério momentos antes do acidente. 

Até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido encontrado.