Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
OUSADIA

Funcionário de oficina é preso após usar carro de cliente para praticar crimes

27 julho 2020 - 18h07

Na noite do sábado, 25, a Polícia Militar, por meio do 1° Batalhão da Capital, realizou mais uma operação no distrito de Luzimangues, a ação tinha por objetivos prevenir crimes e intensificar o patrulhamento na região e foi denominada de Luzimangues segura.

Durante a operação, foram apreendidas duas motocicletas com placas adulteradas, além da realização de patrulhamento e abordagens em toda a região.

Tentativa de roubo

No sábado, 25, uma pessoa foi presa pelo crime de tentativa de roubo na Quadra 1.306 Sul. O autor era pintor em uma oficina e o proprietário do veículo deixou a chave da oficina com o mesmo para terminar um serviço de pintura em um carro.

Em posse da caminhonete que estava na oficina, o pintor tirou as placas do veículo e saiu com a finalidade de cometer crimes pela cidade. A Polícia Militar foi acionada e, de posse das imagens de um circuito interno de TV de um dos estabelecimentos que o acusado tentou roubar, localizou o acusado. Ele foi abordado e preso com um simulacro e as placas do veículo dentro do carro, a caminhonete pertencia à Secretaria de Estado da Saúde e estava na oficina para conserto.