Um encontro em um motel virou caso de polícia na manhã desta quarta-feira (29), em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, uma adolescente de 15 anos fugiu do local pedindo socorro afirmando ter sido agredida por dois homens.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
PEDIDO DE SOCORRO
O caso ocorreu por volta das 8h40, em um motel localizado na Avenida Filadélfia, saída para o Parque das Águas. Conforme informações repassadas à PM, dois homens chegaram ao estabelecimento acompanhados de três mulheres, sendo uma delas a menor de idade.
A adolescente relatou aos policiais que se recusou a manter relações com os homens e acabou sendo agredida. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda aos seguranças do Condomínio Jardim Siena, que acionaram a Polícia Militar pelo número 190.
SUSPEITOS ENCONTRADOS
Após o chamado, equipes policiais foram até o motel, onde localizaram os homens e as duas mulheres que estavam com a adolescente. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil para prestar depoimento e esclarecer os fatos.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar possíveis crimes de agressão e de exploração sexual de menor. Nenhum dos envolvidos teve a identidade divulgada até o momento.


A adolescente pediu ajuda a seguranças do Jardim Siena. - Crédito: Reprodução


