Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
NO TOCANTINS

Garota é esfaqueada e jogada em buraco após recusar fazer sexo com agressor

14 outubro 2021 - 13h17Por Redação

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quarta-feira, 13, no setor Sul, na cidade de Ponte Alta do Tocantins e prendeu um homem de 44 anos, depois que este tentou contra a vida de uma adolescente 17 anos, desferindo contra ela vários golpes de faca e passou a ameaçar quem tentasse prestar socorro à vítima.

Militares foram acionados pela testemunha, um familiar da vítima, relatando que a mesma havia sido ferida com golpes de faca pelo autor. A vítima relatou a equipe policial que o autor lhe agredira depois que ela se recusou a ter relações sexuais com o mesmo. Momento em que ele,  o autor, lhe desferiu dois golpes de faca na região do abdômen e ela desmaiou, acordando horas depois, num buraco, de onde saiu e buscou socorro à residência da testemunha . 

A equipe policial providenciou socorro médico para a vítima e no hospital foi constatado que além das lesões na região do abdômen, ela também havia sido golpeada nos seios e nas costas.

De posse das informações da identidade do autor, a equipe iniciou diligências localizando e prendendo o homem denunciado. O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi atuado em flagrante por tentativa de feminicídio.