Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA

Garoto dá três facadas no próprio irmão e foge de casa; vítima foi parar no hospital

21 setembro 2020 - 10h32Por Redação

Uma briga entre dois irmãos quase termina em morte em Araguaína no Norte do Tocantins. Um deles acabou atingido por três golpes de faca e foi parar no hospital. 

O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada desse domingo (20),  na Vila Azul. A polícia Militar foi acionada e quando chegou no local se deparou com a vítima que foi ferida no abdômen, braço e costela. 

O rapaz que não teve identidade divulgada foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente para o Hospitap Regional de Araguaína (HRA). 

Segundo apurado por nossa reportagem, o autor das facadas foi um adolescente de 17 anos irmão da vítima. Ele fugiu do local e ainda levou com ele a arma usada no crime. 

De acordo com a PM, há cerca de 10 dias o menor agressor foi apreendido por uma equipe da Força Tática Motos, quando estava em companhia de outro adolescente também na Vila Azul. Com eles os policiais flagraram vários papelotes de crack e maconha. Na época, os militares foram informados de que a dupla estava vendendo drogas no setor. 

Drogas apreendidas com a dupla de menores no último dia 9. (Foto: Portal O Norte)

Até o fechamento desta matéria, o adolescente que esfaqueou o irmão ainda não havia sido encontrado. Já o homem ferido segue internado no HRA.