Menu
Busca quinta, 28 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
21ºmin
FATALIDADE

Garoto morre afogado enquanto nadava com irmãos em rio de Araguaína

18 julho 2021 - 12h01Por Redação

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde deste domingo (18), durante um momento de lazer com a família no Rio Lontra na altura do setor Jardim Paulista, em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

O incidente aconteceu por volta das 14 horas, próximo à ponte Anjo Gabriel, quando segundo familiares, o menino e mais dois irmãos nadavam no rio e começaram a se afogar. Um amigo da família conseguiu salvar duas crianças mas o terceiro desapareceu nas águas. 

A família acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe de mergulhadores deu início às buscas no local. O corpo do adolescente, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado por volta das 18h e estava à cerca de 200 metros de onde foi visto pela última vez. 

A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do incidente e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Nossa equipe de reportagem acompanhou a ocorrência, onde o pai desesperado lembrava que o filho não queria ter ido para esse passeio onde acabou morrendo. 

 

AO VIVO