Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
ACIDENTE FATAL

Garoto morre atropelado após “pegar carona” na rabeta de caminhão

04 outubro 2021 - 08h05Por Redação

Um adolescente morreu e outro ficou ferido depois de se envolverem em um acidente na noite desse domingo (03), em Araguaína no Norte do Tocantins. Ambos os jovem de 16 anos de idade.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 na altura do prédio da Caixa Econômica no setor Eldorado, quando as vítimas estavam cada uma em uma bicicleta e pegaram carona na rabeta de um caminhão, quando desequilibraram e caíram. 

Um dos adolescentes identificado como, Paulo César da Silva Feitosa foi atingido pelas rodas do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Vítima fatal foi atingida por uma das rodas do caminhão. (Foto: Portal O Norte)

O outro menor fraturou uma das pernas e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi levado para o hospital. O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia. 

A Polícia Militar esteve no local e destacou que "pegar bica" é uma prática perigosa mas que os flagras na cidade são frequentes e alertam os pais e responsáveis para orientarem jovens e crianças sobre os riscos.

A perícia também foi chamada e após os procedimentos, o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico legal (IML) da cidade.