Dois irmãos gêmeos suspeitos de vários crimes foram presos, nesta quinta-feira (10), no Tocantins enquanto tentavam fugir para o Pará.
A prisão ocorreu nesta manhã, depois que a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que os dois irmãos teriam embarcado em uma van com direção à Araguaína. Segundo informações, os dois estariam tentando fugir para o estado do Pará.
A PM realizou um bloqueio na rodovia TO-220 e conseguiu interceptar o veículo com os gêmeos, realizando a prisão. Os indivíduos têm 18 anos e são alvos de dois mandados de prisão, além de serem suspeitos de crimes como receptação, tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver e roubo. Com eles foram apreendidos uma grande quantia de dinheiro em espécie.
Eles foram encaminhados para a central de flagrantes, onde será realizado os procedimentos legais relativos ao caso.
Irmãos do crime
Os dois são suspeitos do homicídio ocorrido em Filadélfia, em quem um corpo havia sido encontrado enterrado, em estado de decomposição e com ferimentos de causados por uma arma branca.
Devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a identificação da vítima foi feita utilizando o método de destacamento das “luvas epidérmicas”, que é usado para coletar as impressões digitais.
As digitais que foram coletadas no exame foram testadas com as impressões digitais do prontuário civil. O cadáver é de um jovem de 18 anos, que teve um Boletim de Ocorrência do desaparecimento registrado.