Palmas
22º
Araguaína
22º
Gurupi
23º
Porto Nacional
22º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
Campelo Mobile
TOCANTINS

Golpistas são presos tentando falsificar documentos de fazendas em cartórios do interior

27 outubro 2020 - 16h17Por da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (26), dois homens de 31 e 64 anos, que portavam documentos falsos. 

A prisão foi em um cartório de Caseara, onde os infratores tentavam fazer uma transferência de duas propriedades rurais e um contrato de prestação de serviço.

A polícia foi acionada e constatou que eram falsificados os documentos de RG e Certidão de Inteiro Teor. Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que, desde o último dia 23, tentavam legalizar os documentos em cartórios da região.

"Essa é a segunda prisão de criminosos que tentam se dar bem utilizando documentos falsos em menos de um mês na nossa área de atuação. Mas a Polícia Militar está sempre atenta na condução da checagem e identificação desses documentos, de forma que nas duas situações culminou com prisão dos envolvidos", disse o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, onde foram autuados pelos por falsidade ideológica e uso de documentos falsos.