Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
COLISÃO FATAL

Grave acidente mata duas pessoas nesta madrugada na BR-153 em Colinas

30 abril 2020 - 09h37Por Redação

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão matou duas pessoas na madrugada desta quinta-feira (30), na BR-153, no Norte do Tocantins. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 1h37 da madrugada, para atender a ocorrência de um acidente fatal no km 230 da rodovia em Colinas do Tocantins. Chegando no local, os bombeiros se depararam com o caminhão em chamas tanto na cabine quando no compartimento de cargas e encontraram duas vítimas do sexo masculino, já sem vida caídas no asfalto e que possivelmente estavam de moto, mas o veículo não foi encontrado porque, segundo os bombeiros, foi parar debaixo do caminhão. 

A equipe combateu as chamas até às 3h43 da manhã, mas tiveram que retornar hoje cedo no local do acidente, acionados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido à grande quantidade de fumaça e a necessidade da perícia encontrar a motocicleta debaixo do caminhão. 

As vítimas fatais foram identificadas como, Jucelino Alves Farias (42 anos) e Janailson Pereira da Mota (32 anos), ambos moravam no município de Bandeirantes. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Colinas e ainda nesta manhã devem ser liberados para os familiares. 

Até o fechamento desta matéria, o motorista do caminhão ainda não havia sido localizado. O veículo ficou totalmente destruído.  

(Foto: Divulgação Bombeiros)

Atualizado às 10h05