O deputado federal, Célio Moura (PT), ficou ferido e o irmão do parlamentar, Marcilon Moura, faleceu em um grave acidente nesse sábado (2), em Araguaína no Norte do Estado. A informação foi confirmada ao Portal O Norte pelo filho do deputado, Igor Moura.
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 19h próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois irmãos viajavam em um veículo modelo Gol, para visitar familiares no município de Pau D’Arco, quando o carro em que eles estavam colidiu de frente com um caminhão.
Marcilon não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já Célio Moura sofreu ferimentos na cabeça mas foi socorrido e encaminhado consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Marcilon Moura era um dos 10 irmãos do deputado federal. Caminhoneiro, ele era casado, deixa esposa e quatro filhos.
Foi com muita tristeza que recebi a notícia do grave acidente que levou a vida de Marcilon Moura, 60 anos, irmão do deputado federal Célio Moura, no início da noite desse sábado, 2, na BR-153, e deixou o parlamentar gravemente ferido.
Transmito a minha solidariedade aos familiares e amigos. Pedimos a Deus que conforte a todos e oramos para que tão logo o deputado Célio Moura se recupere.
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
Nota de pesar
Foi com grande tristeza que recebi a notícia da morte de Marcilon Moura, irmão do deputado federal Celio Moura, ocorrida na noite deste sábado, 2. Marcilon tinha 60 anos e faleceu em um acidente trágico na BR-153, em Araguaína.
Neste momento de dor e consternação, manifesto a minha solidariedade aos familiares e amigos de Marcilon, desejando também uma completa recuperação ao amigo Célio Moura.
Elenil da Penha
Deputado estadual