Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
URGENTE!

Grave acidente perto de Araguaína mata uma pessoa e deixa 5 feridas; entre elas uma criança

23 agosto 2021 - 17h00Por Redação

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio matou uma pessoa na tarde desta segunda-feira (23), na TO-222 no trecho que liga Aragominas a Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente aconteceu por volta das 16h, quando os veículos que seguiam em sentidos opostos colidiram e foram parar fora da pista. 

No carro modelo Gol de cor branca, haviam cinco ocupantes entre eles uma criança. Já na moto estava apenas o condutor que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele foi identificado como, Douglas Rodrigues da Silva (30 anos), que seguia sentido Muricilândia. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou uma unidade móvel e uma avançada para o local. Os Bombeiros também foram acionados, mas quando as equipes chegaram, as vítimas que estavam no carro já haviam sido socorridas por terceiros e eles apenas constataram a morte do rapaz que conduzia a moto.  

Com a força do impacto, a motocicleta em que Douglas estava teve o pneu dianteiro arrancado. 

A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.