Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Grávida é esfaqueada pelo ex-marido que é preso após levar surra de parentes da vítima

09 fevereiro 2020 - 20h03Por Redação

Uma mulher grávida de sete meses foi esfaqueada na tarde deste domingo (09), em Araguatins na região do Bico do Papagaio. O ex-marido foi preso apontado como autor do crime. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma mulher gravemente ferida e ao chegar no local encontrou a vítima ensanguentada. Segundo apurado pela PM, o ex-marido estava ingerindo bebida alcoólica próximo à casa da ex-mulher e depois foi até lá de onde saiu depois de desferir golpes de faca contra ela que foi atingida no braço esquerdo, pescoço e na boca. O homem fugiu em seguida. 

A vítima que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelos policiais e levada para o Hospital Municipal de Araguatins. 

Militares iniciaram diligências em busca do principal suspeito que foi encontrado depois, em um lote baldio e bastante machucado. Ele teria apanhado de parentes da vítima que saíram em defesa da mulher depois que ela foi esfaqueada. 

O suspeito foi socorrido e também levado para o Hospital Municipal da cidade onde permaneceu sob escolta policial algemado em uma maca até receber atendimento médico e em seguida foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

O autor foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e tentativa de feminicídio.