Palmas
31º
Araguaína
30º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
FILADÉLFIA

Grupo de "valentões" vai parar na delegacia após assaltar vítima com arma falsa

18 agosto 2020 - 09h58Por Redação

Um grupo de quatro jovens foram parar na delegacia depois de se envolverem em um assalto na noite dessa segunda-feira (17), em Filadélfia no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 22h na Beira Rio da cidade. Segundo a vítima, um grupo de quatro criminosos se aproximaram anunciando o assalto e tomaram dela dinheiro e um celular. Ainda segundo a vítima, eles estavam armados e eram bastante agressivos. 

Após o roubo eles fugiram e a Polícia Militar foi acionada. De posse das características, a equipe policial deiu início às buscas e conseguiram localizar os suspeitos já do outro lado da cidade. Entre eles haviam dois menores de idade. A vítima reconheceu o grupo como autores do crime e com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, além do dinheiro e celular tomado no assalto. 

Simulacro e dinheiro foram apreendidos com o grupo suspeito. (Foto: Portal O Norte)

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Araguaína. Os maiores de idade foram identificados como, Marcos Vinícius Martins Silva (20 anos) e Maycon Queiroz da Silva (19 anos). Já os adolescentes tinham 16 e 17 anos de idade.