Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
PLANTÃO 190

Homem ataca caminhoneiros é rendido e amarrado por populares

20 outubro 2020 - 08h34Por Redação

Um homem descontrolado atacou, na noite desta segunda-feira (19), alguns caminhoneiros com uma faca, foi rendido e amarrado por populares em Araguaína.

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h, para atender uma ocorrência em frente ao antigo posto da PRF no Setor Barro. Ao chegar ao local, a PM já encontrou o suspeito, identificado como André Morais da Silva de 42 anos, detido e amarrado.

Segundo informações de testemunhas, caminhoneiros estavam jantando no local, quando André chegou correndo e atacou os motoristas. Ele portava uma faca de serra e feriu dois caminhoneiros.

Homem atacou caminhoneiros com faca de serra. (Foto: Portal O Norte)

Após o ataque, o suspeito ainda invadiu uma casa. Populares assustados se uniram e imobilizaram o homem, que foi desarmado e amarrado. O indivíduo sofreu lesões nas mãos e nas pernas, mas não se sabe como ele se machucou.

Os caminhoneiros tiveram ferimentos leves e seguiram viagem. Nenhum deles prestaram queixa contra o suspeito, que foi  atendido pelo SAMU e encaminhado para a UPA. Após o atendimento médico, ele seria liberado.


Vítimas sofreram ferimentos leves e seguiram viajem, sem prestar queixa contra o suspeito. (Foto: Portal O Norte)