Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
28º
VIOLÊNCIA

Homem de 28 anos é executado a tiros no meio da rua em loteamento

11 janeiro 2021 - 09h37Por Redação

Um homem de 28 anos foi encontrado morto, nesta segunda-feira (11), com marcas de tiros em um loteamento de Araguaína, no norte do Estado.

O corpo foi localizado em uma das ruas do loteamento Serra Dourada, por moradores da região que faziam caminhada no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi identificado como, Leandro da Silva Ventura, e levou dois tiros na cabeça e um nas costas. Ele era morador de Aragominas e tinha várias passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas.

Junto com Leandro, a polícia localizou sua carteira com todos os documentos e R$ 306 em espécie. Além de seu celular e a motocicleta Titan vermelha. A suspeita é de que o crime ocorreu na noite de ontem, devido ao estado em que foi encontrado o corpo.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local, para realizarem os procedimentos padrões. O caso será repassado para a Polícia Civil, para continuar as investigações.