Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Homem de 38 anos é executado a tiros na frente da esposa nesta madrugada

21 janeiro 2020 - 08h34Por Redação

Um homem de 38 anos foi executado a tiros na frente da esposa no início da madrugada desta terça-feira (21), em Araguaína no Norte do Estado.

O crime aconteceu na Rua 30 da Vila Norte, quando a vítima estava sentada em frente à sua residência, momento em que foi surpreendida por um homem que se aproximou de bicicleta, efetuou vários tiros e fugiu logo em seguida. A companheira dele presenciou tudo.

O homem baleado que ainda não teve identidade divulgada foi atingido na cabeça e no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas apenas constatou o óbito. 

A família informou  que a vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia. A principal suspeita é de que o crime trata-se de um acerto de contas. 

A Polícia Militar foi chamada e a Perícia Técnica também esteve no local. Após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

A PM realizou buscas na tentativa de encontrar o autor do crime, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.