Genivaldo Feitosa de Souza de 43 anos morreu vítima de afogamento no Povoado Garimpinho, zona rural de Araguaína, no último sábado (30). O corpo foi localizado no dia seguinte após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e pescadores da região.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
ACIONAMENTO DOS BOMBEIROS
A equipe foi acionada por volta das 19h25 do sábado, após informações de que um homem teria desaparecido nas águas durante a tarde. De imediato, a equipe se preparou para iniciar as buscas na manhã seguinte.
LOCAL DA DESAPARIÇÃO
A vítima foi vista pela última vez em um ponto conhecido como Acampamento Andorinha. Familiares e populares acompanharam a movimentação enquanto os Bombeiros realizavam a varredura.
ENCONTRO DO CORPO
Cerca de cinco minutos após o início das buscas, pescadores informaram ter encontrado um corpo boiando nas proximidades da Cachoeira Boca Feia, a aproximadamente seis quilômetros do ponto do desaparecimento. A identidade foi confirmada no local.
PROCEDIMENTOS LEGAIS
Após o resgate, o corpo de Genivaldo foi levado ao povoado e posteriormente recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para depois ser entregue à família.
Genivaldo era dono de um bar no setor Monte Sinai conhecido como, Bar do Guincho e também bar das árvores.


Genivaldo era dono de um bar no setor Monte Sinai conhecido como, Bar do Guincho e também bar das árvores. - Crédito: Divulgação 


