Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
NO TOCANTINS

Homem dedura caso extraconjugal para "mulher traída" e acaba esfaqueado pelo marido dela

21 outubro 2021 - 08h22

A Polícia Civil de Taguatinga, cuja circunscrição também abrange o município de Ponte Alta do Bom Jesus, concluiu uma investigaçõe que resultou no indiciamento de um homem de 23 anos, acusado de tentar matar outro indivíduo com golpes de faca.

Segundo o apurado pela polícia, a vítima teria relatado para a companheira do investigado a existência de um possível relacionamento extraconjugal que ele mantinha com outra mulher, o que ocasionou um desentendimento familiar. Descontente com o ocorrido, o autor abordou a vítima em um estabelecimento comercial de Ponte Alta do Bom Jesus e o atingiu com quatro golpes de faca na região torácica.

Na ocasião, o investigado não conseguiu consumar o homicídio em razão da intervenção de um terceiro que o segurou pelos braços, possibilitando a fuga da vítima. O fato ocorreu no mês passado.

De acordo com o delegado-chefe da 103ª DP, Lucas Rodrigues, trata-se de um crime grave, uma vez que o autor tentou contra a vida da vítima durante o dia em local de grande movimentação de pessoas, o que causa uma sensação de insegurança na população. Desse modo, a autoridade policial representou pela decretação da prisão cautelar do investigado, a qual foi deferida pelo juiz da Vara Criminal de Taguatinga.  

Sendo assim, na manhã da última terça-feira, 19, ao concluir as investigações e promover o indiciamento do investigado, os policiais civis deram efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Taguatinga.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.