Palmas
23º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
24º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
EM LUZIMANGUES

Homem e adolescente vão parar na delegacia suspeitos de assassinato

04 agosto 2025 - 08h20Por Da Redação

Um homem de 45 anos foi morto na madrugada deste domingo (3), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Os suspeitos, um homem e um adolescente, foram detidos pouco tempo após o crime.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMA IDENTIFICADA 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima é Manoel Oliveira da Silva. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde os exames de necropsia foram concluídos. Até a tarde deste domingo, a liberação aguardava a chegada de familiares com documentos.

MOTIVAÇÃO DA BRIGA

A SSP informou que os suspeitos se desentenderam com a vítima antes do crime, mas não detalhou o motivo da discussão. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Porto Nacional para prestar depoimento.

INVESTIGAÇÃO

O caso será apurado pela 72ª Delegacia da Polícia Civil de Luzimangues. A reportagem solicitou informações sobre o atendimento da ocorrência à Polícia Militar, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.