Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
ACIDENTE FATAL

Homem é atropelado e morto por caminhonete em avenida de Araguaína

30 novembro 2020 - 08h25Por Redação

Um homem de 50 anos morreu, na sexta-feira (27), após um atropelamento em uma Avenida de Araguaína, no norte do Estado.

O acidente aconteceu entre o Setores Jk e Nova Araguaína, por volta das 20h. Segundo informações, a vítima foi identificada como, Adão Gonçalves Pinheiro, e estava caminhando em um lado da pista à pé e um amigo estava do outro, de bicicleta.

Segundo o amigo, que não foi identificado, ele não viu quando Adão Pinheiro foi atingido pela caminhonete Nissan Frontier 4x4, apenas ouviu o barulho do impacto. A frente do veículo ficou bastante danificada. O local onde ocorreu a colisão é escuro, já que os postes de energia não possuem lâmpadas.

Veículo ficou danificado no local em que o idoso foi atingido. (Foto: Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou duas unidades de socorro, entre elas uma unidade avançada. No entanto, Adão não resistiu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, prestou depoimento e foi liberado.

A perícia realizou os procedimentos técnicos no local, para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, foi liberado para a família.